Empreender é como plantar uma árvore!

Empreender é como plantar uma árvore!

 

Já aconteceu com você estar fazendo algum esporte, se aventurando na cozinha ou tentando utilizar alguma ferramenta digital e …  

De repente, você tem que parar e percebe que sua incursão exige mais do que aquilo que você já conhece…percebe que falta um pouco mais…percebe que precisa estudar mais o assunto, aprofundar-se e conhecer melhor as opções que apresentam para resolver o problema…ou até mesmo encontrá-las! Sim, porque, muitas vezes, o que falta é saber o que fazer e como fazer o que é preciso. Empreender é como plantar uma árvore! 

 

É que, às vezes, é necessário se tornar “expert” ou “quase expert” no assunto para poder evoluir.

Pois é! Acontece com todo mundo. E pode acontecer com quem está começando no marketing multinível também! (Plantando sua árvore…)

Quem não conhece alguém que, logo que fez a adesão, saiu convidando todo mundo sem ter a menor noção daquilo que estava fazendo. E aí quando o resultado não veio, saiu dizendo que o negócio não é bom. (A muda não era boa ou a semente não tinha qualidade…). 

No MMN, como em qualquer negócio digital, é preciso reconhecer que em alguns aspectos ele se assemelha ao negócio tradicional mas, em outros, se difere bastante. (Cada árvore é uma árvore e exige cuidados específicos…)

Ambos os negócios se assemelham bastante nos aspectos mostrados abaixo. As diferenças estarão, muitas vezes, na forma como as coisas serão feitas: (Regando, adubando, podando…)

  • Como identificar o seu público-alvo;
  • Como atrair os seus futuros clientes;
  • Como se relacionar com eles;
  • Como mostrar a eles que seu produto vai ajudá-los;
  • Como vender;
  • Como fazer com que seus clientes voltem a comprar;
  • Como melhorar seus resultados.

É tudo isso que a gente quer, não?

Empreender é como plantar uma árvore!

Empreender é como plantar uma arvore

Vamos começar uma série de posts para discutirmos esses assuntos em detalhes. Continue conosco. O próximo post será sobre público-alvo. Não perca!

Mas, em primeiro lugar, você já escolheu em qual segmento vai atuar? Já pensou se é algo que tem realmente a ver com o objetivo que você tem em mente?

O que você quer? O negócio tem a ver com você? Qual o tempo que você dispõe?  Quer começar logo ou tem tempo para construir a infraestrutura digital que você precisa?

Existem muitas opções no mercado. Pesquise, avalie, estude. Se precisar de orientação, estamos aqui para ajudar.

Estamos selecionando pessoas para serem TREINADAS para trabalhar em casa usando apenas 1 computador e 4 horas diárias de dedicação. Seus ganhos, em média, podem chegar de R$ 3.500,00 à R$ 8.500,00 por mês. Será necessário um Whatsapp também.

 Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários, que faremos questão de responder a você!

Abrimos a possibilidade para uma análise de sua presença on-line. Gratuita e sem compromisso! Você pode solicitar pelo Whatsapp, clicando AQUI!

Até lá!  Um abraço.

Andrea Dusik        

                                                                                     

PS: Fique por dentro de todas as dicas postadas em nosso site. Fazendo seu cadastro AGORA!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *