Minha Trilha no Marketing de Relacionamento em Tempo Real

Minha Trilha no Marketing de Relacionamento em Tempo Real

 

Hoje vou começar uma série de vídeos que vou chamar: Minha Trilha no Marketing de Relacionamento em Tempo Real

Sou Andrea Dusik e vim te convidar para me acompanhar? Então, se inscreve no meu canal do Youtube, curte e compartilhe este vídeo. Quem sabe tem alguém, como eu, que não sabe o que fazer para mudar a sua situação. E esta pode ser uma oportunidade, que ela precisa conhecer, para sair do ciclo vicioso da procrastinação.

Minha Trilha no Marketing de Relacionamento

Acho que o que acontece comigo, acontece com muita gente!

Eu já fali por duas vezes na minha vida. Fui nocauteada severamente. Fui desafiada nos meus medos mais profundos. Perdi tudo, tudo mesmo, até meu marido por conta da primeira falência. Eu com 33 anos de idade na época, fiquei viúva. Conheci os meus limites e reconheci que a única opção que eu nunca tive e não tenho, é desistir. Conheci a solidão, o frio, a fome e o medo. Minha filha e eu sofremos absurdamente a rejeição e as ameaças de morte por conta da falência da empresa. Mas graças a Deus pela sua misericórdia e imenso amor! Tive forças para recomeçar a edificar sobre as ruínas daquele terremoto.

Já tive várias empresas, já fui funcionária pública concursada, já trabalhei como autônoma, em fim… Nestes meus 54 anos de idade fiz de tudo um pouco e do pouco, muito!

Já com 47 anos de idade, com uma fábrica de lingerie, que produzia até 100 mil peças por mês. E a vida andando a passos largos, novamente a falência! Achei que desta vez não tinha mais jeito…

Não fosse Deus, teria desistido de tudo!!!

Nunca entendemos porque acontece, nem como acontecem estas rasteiras da vida. Mas a realidade é que elas acontecem e precisamos ser mais fortes do que elas. Sentia-me muito frustrada, assolada, sem amor próprio. Também sem confiança, sem autoestima, debilitada, sem chão e sem expectativas de sair novamente daquelas dívidas e retomar a vida.

Agora destruída mais uma vez.

Nesta altura, já estava casada novamente e minha filha já nos havia dados uma neta, uma graça, por sinal. Kkk A Anninha é a paixão da vó!!!

Estávamos diante dos escombros, de novo!

E ainda, sendo atingidos pelos abalos sísmicos subsequentes, fomos em frente. Continuamos não tendo a opção de desistir.

Precisaríamos trabalhar em algo que não precisasse de investimento inicial. Pois, não tínhamos nada. Melhor, tínhamos dívidas a pagar…

Fizemos um curso de TTI, pago pelos meus pais. Começamos a trabalhar como corretores de imóveis, meu esposo e eu.

Foi muito bom por algum tempo. Mas a crise foi implacável com o setor imobiliário e não estávamos mais conseguindo viver somente disto. Começamos a investir em cursos de marketing digital. Por ser uma área que daria para começar a empreender sem grandes investimentos. E tem 5 anos que estamos estudando e pagando as dívidas. Que já estão no final. Graças a Deus!

Minha Trilha no Marketing de Relacionamento em Tempo Real

Como a idade está avançando, a cada dia fica mais difícil conseguir trabalho em alguma empresa. A saída é trabalhar por conta própria. Isto nós temos consciência. Este ano surgiu a possibilidade de empreendermos com Marketing de Relacionamento. Sou honesta em dizer que detestava este formato de trabalho. Muitas oportunidades, como esta, surgiram ao longo da minha vida e eu sempre disse não. Não gostava e pronto.

Uma das coisas que aprendi com todos os tombos, foi pensar em relação a todas as oportunidades oferecidas. Elas não eram muitas, então mereciam uma análise mesmo não sendo agradáveis. Mas MMN, eu não queria de jeito nenhum.

Dei o meu melhor em tudo o que fiz na minha vida. Não foi o suficiente e não me fez realizar meus sonhos!

Precisava de mais, talvez algo que eu desconhecesse. O meu interior não se aquietava vendo a vida passar e nada acontecer… Os sonhos cada vez mais distantes.

Resolvi alicerçar a minha vida na sabedoria maior, a de Deus. A leitura diária da bíblia sagrada faz parte da minha vida, atualmente. Mas não foi sempre assim…

Minha Trilha no Marketing de Relacionamento em Tempo Real

Minha visão se abriu no sentido de vencer os obstáculos, os medos, a timidez, a insegurança. Aprendi a desafiar os meus limites a cada dia. A confiar!

Comecei a ler também muito sobre empreendedorismo. Sobre histórias de superação, pessoas sem condição alguma que se tornaram vencedoras. Que referências para as demais.

Mas nada acontecia de grandioso… Precisava virar o jogo e provar para mim mesma que enquanto há vida, há esperança!

As frases motivacionais e inspiradoras precisavam e precisam sair do papel ou da tela do computador e do smartphone…

Cheguei a 4 livros que me fizeram parar para pensar. E tomar a decisão que deveria, talvez, ter tomado a muito tempo:

Pai Rico Pai Pobre – Robert T. Kiyosaki

O Negócio do Século XXI – Robert T. Kiyosaki

Go Pro – Eric Worre

Os Segredos da Mente Milionária – T. Harv Eker

Deparei-me sendo uma pessoa com crenças limitantes. Com bloqueios em relação ao desconhecido. Procurando culpados para os meus fracassos e ainda sem coragem de arriscar tudo novamente. Diria até, traumatizada pelo passado cruel que vivera. Uma verdade revelada que precisaria ser transpassada!!!

Aprendi que somos o resultado das nossas decisões: a primeira delas é que continuamos não tendo a opção de desistir.

A segunda, não adianta nos enchermos de motivação e conhecimento se não agir de forma condizente a fazer acontecer.

Terceiro, que correr riscos faz parte das decisões dos vencedores.

Quarto, que é errando que se aprende. E ainda que o feito é melhor que o perfeito.

Quinto, devemos seguir os exemplos e ensinamentos de quem já venceu e continua vencendo. Fazer como eles fizeram e acreditar em nosso potencial.

Sexto, o bloqueio na verdade é uma fuga. Não enfrentar o desconhecido e ter o trabalho de aprender o que é novo é mais cômodo.. Talvez a desculpa, para não ter o trabalho de reconstruir sobre as ruínas. Medo do novo desafio!

Poderia falar e citar ensinamentos sem parar mais…

Comecei a analisar a vida das pessoas que vencem com o Marketing de Relacionamento e descobri que todas tem a vida que sempre sonhamos!

Então, porque esta resistência? Porque este preconceito? Porque este tabu com o Marketing de Rede? 

Sei que vou precisar aprender a fazer o que precisa ser feito. Mas tenho quem me ensine… Isto á perfeito!

Sei que o investimento inicial é irrisório. Para o nosso momento, está perfeito também.

Já trabalho com marketing digital, o que vai me ajudar muito! Perfeito.

Terei que pagar o preço de plantar para colher. Sempre paguei! Por quantas vezes plantei e outros levaram a minha colheita? É a lei da natureza! Não tem jeito.

Vale a pena arriscar? Só o tempo e o empenho que dedicar a este novo projeto, dirão!

Decidi vencer as minhas barreiras e arregaçar as mangas para dar o STAR no game.

Resolvi gravar a minha trajetória em tempo real. Será uma forma de não desanimar e de não parar de lutar. Momentos difíceis virão. Não tenho dúvidas!

Minha Trilha no Marketing de Rede

Talvez este trabalho não faça somente eu me comprometer com o empreendedorismo no Marketing de Rede. Mas levar pessoas a criar coragem de fazer o mesmo e mudar sua história de vida através do MMN.

Contar a sua história de fracassos após vencê-los, é comum. Mas contar a trajetória de derrotas em público. E somente mostrar um caminho desconhecido a trilhar e uma decisão tomada, não é brincadeira! Eu chamo de sacrifício e desafio! E este é o meu DNA. Assim são forjadas as espadas dos samurais. A fogo!!!

E você vai vir comigo? Vai me ajudar a seguir em frente? Vai me ver dar a volta por cima? Vai me ajudar a provar que estava errada e que funciona somente para os que colocaram o time no campo?

Conto contigo! Deixe seus comentários e me ajude a trilhar o caminho certo.

Já coloquei o meu time em campo! E vou dividir aqui tudo o que fizer para poder mostrar que é possível pra mim também!

E aí? Vamos juntos?

Até a próxima!

Ah! Aqui na descrição vou deixar o link dos meus sites, Fanpage do Facebook, Instagram, Canal do Youtube, E-mail e Whatsapp.

Quero te encontrar por lá, hein!!!

Um abraço.

Andrea Dusik

 

http://andreadusik.com/

https://www.facebook.com/ConsultoraAndreaDusik/

https://www.instagram.com/andreagildusik/

http://bit.ly/WhatsAndreaDusik  ou  (51) 98588-8828

contato@andreadusik.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *