Como eu vejo e percebo a mente humana!

Como eu vejo e percebo a mente humana!

Essa é a forma como eu vejo e percebo a mente humana, diante de todo o aprendizado que obtive, tanto da ciência, através de muitos autores, como de explanações de psicólogos, psiquiatras, enfim…

Mente consciente - Como eu vejo e percebo a mente humana!

Como eu vejo e percebo a mente humana!

Mas através das minhas experiências e do que entendi quando buscava em Deus uma explicação ou esclarecimento sobre o que havia acontecido comigo e o que de fato fez mudar tudo dentro de mim e consequentemente se tornando aparente em meu exterior.

Então, entendi, que de fato, nossa mente consciente, é a menor parte de quem somos. Ela simplesmente é o “aparente”. Mas dentro de nós tanto no pré consciente como no inconsciente estão a nossa essência. Como se fosse o motor do carro… É ali que tudo acontece, tanto as coisas boas como as ruins.

Ali é ou está o nosso depósito de experiências. Nesse lugar é que tudo se forma, se recicla, se ajusta, se conserta. Mas também, se armazena, se estoca, se processa e muito mais.

Quando tudo funciona perfeitamente dentro de uma fábrica, por exemplo, do início ao fim do processo de produção, então, o produto final será excelente!

Como eu vejo e percebo a mente humana!

Porém, tudo dentro da “fábrica” precisa ser harmônico, estar bem elaborado, bem ajustado, e ser bem executado para produzir bons resultados. Ainda assim, nós precisamos ir além. O ser humano só será pleno, quando ele permite que o lugarzinho mais escondido, mais íntimo, o que parece o menor, a pontinha inferior do iceberg, é alcançada!!!

Ali é a habitação do seu Criador! Quando a porta se abre, ele reencontra o seu Deus, com o que há de mais divino e mais glorioso!

E o mais incrível é que, é você que tem que abrir a porta. E se isso acontecer, Ele assume o comando da sua vida e de tudo. Ele é o nosso tesouro escondido, a nossa solução, a nossa salvação. O impossível acontece, o sobrenatural passa a ser real pra você.

Ali você recebe a condição para fazer tudo o que até então você não sabia, não conseguia, ou achava impossível para você. Os seus olhos se abrem, a luz inunda o seu ser. Você é abraçada por braços tão fortes e tão carinhosos que você nunca mais será a mesma pessoa.

Tudo muda à partir dali, porque é uma experiência gloriosa e vivida por poucos! Mas ela é real, verdadeira e um grande tesouro! E cada um tem a chave que abre a sua porta que guarda o seu tesouro tão valioso. Que te leva aos braços daquele que sabe tudo e tem todas as condições para te fazer vencer.

Como eu vejo e percebo a mente humana!

 

 

Parece uma caminhada tão árdua e tão longa para se trilhar. Mas na verdade não é. Desde que você tenha 3 percepções essenciais:

. A primeira é você saber que isso existe e é real. (Eu não sabia!)

. A segunda é que você vai atrás do seu tesouro custe o que custar.

. E a terceira é começar a trilhar o caminho agora mesmo. Ação!!!

Vamos falar mais sobre isso.

Mas reflita se isso faz sentido pra você…

Eu acreditei e não me arrependo nem por um segundo sequer!!!

Andrea Dusik - Como eu vejo e percebo a mente humana!

Clique na imagem para assistir esse conteúdo em vídeo:

Capa 7 - Como eu vejo e percebo a mente humana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.