Se você pudesse mudar, o que faria de diferente a partir de agora?

Se você pudesse mudar, o que faria de diferente a partir de agora?

Bem, não posso dizer o que você deve fazer daqui para a frente porque você é uma pessoa única, especial e vai decidir tudo no seu devido tempo.

Na verdade, quando comecei a pensar em criar a Fórmula “Encontrando Minha Essência” ouvi vários comentários das mulheres que me seguem nas redes sociais, minhas clientes e olhei para a minha vida também, para descobrir exatamente como eu poderia ajudar você.

Todas essas mulheres queridas foram generosas comigo.

Mas eu poderia dividi-las em dois grandes grupos:

A maioria delas expressavam claras manifestações de satisfação com os nossos conteúdos e serviços. Porém havia também muitos relatos das que sonhavam com novas perspectivas em suas vidas, por estarem insatisfeitas e exaustas com suas realidades.

Bem, quero falar com você sobre muitas coisas boas e como você poderá transformar a sua vida para melhor e para uma vida mais gratificante desde agora.

Enquanto isso não acontece deixe-me relatar a você o que a maioria das pessoas normalmente confessa na idade avançada:

“Eu passaria mais tempo junto com os meus filhos. Eles cresceram tão rápido que nem vi o tempo passar por eles.”

“Teria me reunido mais com os amigos queridos.”

“Eu queria ter me dedicado mais ao meu jardim. Teria me feito uma pessoa mais tranquila.”

“Eu teria escrito em meu diário as minhas experiências. Não sei, quem sabe teria feito um livro.”

“Ah, eu teria viajado muito mais…muito mais!”

“Acho que tentaria aprender a tocar violão, teria aulas de dança, me tornaria instrutor de ioga e pilates, teria aulas de pintura, teria feito meditação, começaria um negócio de móveis antigos, escreveria um blog. Quem sabe iria mais à praia, começaria a caminhar de novo, teria aprendido culinária, melhoraria e embelezaria pequenas coisas na minha casa, teria um cão…” Você pode imaginar mil hobbies, esportes ou trabalhos voluntários…

E, continuar…continuar…continuar!”

Agora voltando para você: o que você faria se começasse a acrescentar algo mais em sua vida a partir de hoje? Esta é uma das perguntas mais poderosas que você pode fazer a si mesma.

Porque quanto mais clara você for sobre o que deseja, melhor chance terá de realmente consegui-lo. Para isso pegue o seu diário, não se preocupe se suas ideias não forem nada razoáveis.

O desejo é o seu combustível.

 

Escreva o quanto quiser e dê asas à sua imaginação. Esses sonhos não são apenas fantasias, podem se tornar realidade.

Porque ganhar algum tempo para você usá-lo com sabedoria, é a diferença crítica entre uma vida de alegria, significado e realização …

E sobre as competências profissionais e pessoais mais importantes para se desenvolver a gente fala durante o processo de aplicação da “Fórmula Encontrando Minha Essência”, ok?

Invista em você!  Desejo que você encontre 2022 motivos pra isso…

cropped Andrea Dusik 300x300 - Se você pudesse mudar, o que faria de diferente a partir de agora?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *