SOBRE

Meu nome é Andrea Dusik, tenho 56 anos de idade. E, há vinte e um anos, tive que trabalhar com aquilo que mais impactou a minha vida. O meu eu interior! Foi um trabalho árduo mas extremamente recompensador. 

 

“Antes de julgares a ‘minha vida’ ou meu ‘caráter’… Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as ‘minhas tristezas’, as ‘minhas dúvidas’, as ‘minhas alegrias’.

Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz!

Cada um tem a sua própria história!

E então, só aí poderás ‘Julgar-me!”. (Mario Quintana)

O que seria da minha vida, da pessoa que sou hoje, se não tivesse, ao longo de mais de meio século de vida, me permitido ousar ir além, acertando e errando, e mais ainda, me permitido aprender com meus erros, transcendendo a minha dor e desenvolvendo um poderoso processo de autocura? Como estaria a vida das pessoas que passaram pelos meus caminhos?

Se eu tivesse ignorado os aprendizados que a vida me ofereceu nesses anos, eu não seria esse ser humano, e poderia estar por aí cometendo os mesmos erros, sem entender que o maior dos males não é errar, mas sim repetir os mesmos erros.

Me permiti aprender com estas falhas.

Desenvolvi o processo de ressignificação e de cura. Que é muito poderoso!

Hoje sou uma mulher cristã, esposa, mãe, avó, filha, irmã, amiga, empresária, em um nível infinitamente melhor.

Aprendi a me ouvir na essência, e o mais importante, aprendi a ouvir a voz de Deus e o meu semelhante, também, na essência.

Desde muito cedo eu me propus a trabalhar, e realmente ousei, trabalhei, busquei meus objetivos, ganhei e perdi, perdi e ganhei, e ainda assim acreditei que, mesmo tendo obstáculos em meu caminho, eu poderia fazer diferente e realizar.

Fui lá e fiz, pela Mão de Deus! Aprendi a depender Dele, a ressignificar, perdoar e recomeçar.

Assim me tornei uma Professional & Self Coaching – uma formação e graduação que virou a chave da minha história profissional. Voltada para o que realmente importa, o ser humano na essência e suas aspirações.

Compartilho isso, pois, foi com Deus e o coaching que aprendi a maior de todas as lições: honrar e respeitar a minha própria história.

Se não tivesse vivido tudo que vivi, se não tivesse acertado tudo que acertei, errado onde errei, e se não honrasse a minha história, eu nunca poderia oferecer a meus coachees amor, transparência, humanidade e verdade.

Nunca escondi a essência da minha entrega, do meu conhecimento, do meu amadurecimento e da minha história.

Mais do que isso, sempre fui transparente em dizer que Deus fez um milagre em minha vida, e claramente compartilhei e compartilho muitas vezes as falhas que cometi ao longo do meu crescimento: empresarial, pessoal e espiritual.

A minha vida e história não são apenas uma evidência de superação, são a confirmação de um dos grandes exemplos reais do poder de Deus e do processo de coaching, pois a minha história é verdadeira e real.

E é por isso que hoje, depois de tantas experiências positivas e ressignificadas, eu sou alguém infinitamente melhor… E você?

Quer ser a melhor pessoa que você pode ser?  Então, ouse ir além!

E Lembre-se sempre: Somos o resultado de nossas próprias escolhas!

O livre arbítrio é dom de Deus!

 

Life Coaching Site 1 - SOBRE