Você acredita que seu tempo é pouco?

Você acredita que seu tempo é pouco?

Gosto muito de refletir sobre Eclesiastes 3, 1-8, haja visto a reclamação constante das pessoas em relação a falta de tempo para realizar todas as suas tarefas.

Está escrito que “…tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Agora, por esses dias, estamos tendo bastante tempo para refletir e pensar sobre nossas vidas e nosso futuro. Não vamos desperdiça-lo!

É momento de nos organizarmos física e espiritualmente. O que achávamos que era vital para nossas vidas, com a ordem de isolamento social, fomos privados. Isso mostra que nossos valores estão sendo testados e provados, para que os realoquemos em seus devidos lugares.

Na maior parte das vezes não é desmerecê-los, mas reordená-los na escala ideal ou correta de prioridades. Essa atitude vai produzir mais qualidade para sua vida e mais alegria para o seu coração. Muitas vezes tiramos tempo para organizar o que é físico e visível, agora faça com o emocional e espiritual.

Pense nisso! Aproveite esse tempo precioso que Deus nos concede para reflexão. Ele está cuidando da gente…

Você acredita que seu tempo é pouco - Você acredita que seu tempo é pouco?

Você acredita que seu tempo é pouco?

Você acredita que seu tempo é pouco?

Normalmente damos desculpas para não termos que fazer o que sabemos que seria necessário. Ou ainda, colocamos a culpa nas outras pessoas pelo fracasso ou derrotas e problemas que sobrevêm sobre nós. E perdemos tempo com isso e não conseguimos nenhum resultado positivo.

Quando entendermos que a mudança de fase na nossa trajetória de vida, depende exclusivamente de nós. Então, fazemos a diferença porque passamos a tomar atitudes corajosas e cheias de poder para virar o jogo.  

Viramos curiosos, estudiosos e aplicados em entender as regras e aplicá-las nas próximas jogadas.

Não é isso maravilhoso? 

Vire a chave e bata o arranque!!!  Não perca mais um segundo sequer com o que não vale a pena…

Juntos somos mais fortes!
Juntos com Deus somos invencíveis!

Andrea Dusik - Você acredita que seu tempo é pouco?

Clique na imagem e assista esse conteúdo em vídeo:

Capa 2 - Você acredita que seu tempo é pouco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *