Você é uma pessoa indecisa? Como enfrentar seus maiores medos.

Você é uma pessoa indecisa?

Veja aqui como enfrentar os seus maiores medos.

 

Esse conteúdo é pra você que diz ser uma pessoa indecisa, porém que se compromete em mudar suas atitudes para sair dessa situação!

Acredite a melhor ferramenta que existe é a tomada de ação!

Sou Andrea Dusik, sou Life coach e idealizadora do App EuEmBusca. Criei esse aplicativo com todo o meu carinho, para você quer dar uma basta no ciclo dos padrões de comportamento de não te permitem avançar na sua vida.

capa - Você é uma pessoa indecisa? Como enfrentar seus maiores medos.

Quero te perguntar logo de cara: A indecisão tem tirado a sua paz e até frustrado as oportunidades?

Você é uma pessoa que pensa demais sobre tudo, vive pedindo conselhos para seus amigos e familiares o tempo todo e ainda assim não tem certeza da decisão que toma?

Ou fica dando desculpas para ser tão enrolada na hora de decidir. Ah! Isso é mal de família, minha mãe é assim. Ou, minha criação não me fez uma pessoa indecisa. Sai disso, e para de desculpar um comportamento que pode ser mudado com poucos movimentos seus.

Você é uma pessoa indecisa?

Agora mesmo, você pode se tornar uma pessoa que tem poder e autonomia sobre suas decisões e as suas escolhas.

E o primeiro passo é não permitir que padrões externos definam você. Se você é uma pessoa adulta e tem conhecimento que o livre arbítrio faz parte da maturidade. Então, não aceite que rótulos externos camuflem quem você é de verdade.

É você que tem que escolher o que você quer ser e o que quer fazer da sua vida.

Mas já vou te antecipar que toda a indecisão tem uma raiz de insegurança. Você acredita que precisa da validão dos outros para o que você resolve pra você. Mas a segurança ou a garantia que você acha que precisa, são uma ilusão da sua mente. Pois, se tudo der certo, o mérito será seu e se tudo der errado, é você que terá que descascar o abacaxi. Concorda comigo?

Como enfrentar os seus maiores medos

Você precisa entender que o universo tem infinitas possibilidades, e que não há uma única escolha somente e um único resultado para as situações que se apresentam. Sempre teremos infinitas possibilidades e nada é imutável. A não ser a morte. Que é a única certeza que temos desde o dia em que nascemos.

Quando tomamos uma ação, temos vários desdobramentos que podem acontecer a partir dela. Nada é estanque ou estático. Mas normalmente você não tem controle sobre isso. A única coisa que você controla é a sua escolha ou a sua “não escolha”. Pois, quando você não decide, isso também está à mercê das infinitas possibilidades do universo. Mas existe, nesse caso, a certeza de estar se afastando do que você quer pra você.

Então, você precisa se libertar dessa necessidade de garantia e de segurança. Precisa abrir a sua visão, e não ver as coisas sob um único cenário.

E como você faz isso? Eu aqui vou dizer como eu faço isso. Eu sou uma pessoa muito decidida. E encaro as minhas decisões como experiências novas que me permito vivenciar. Não tem muito a ver com estar certo ou errado. E sim com evoluir. Não se evolui sem erros e sem bater com a cara na porta. Por esse motivo encaro o que vem, ou eu ganho ou eu aprendo. Não encaro mais como perda, como eu fazia antes, e sim como ganho ou aprendizado.

Autoconhecimento e Gestão Emocional

Eu te proponho, aqui e agora, a fazer isso. Saia desse lugar de necessidade de segurança e garantia e entre no lugar da evolução pelas experiências. Até porque garantia e segurança, não existem de verdade.

Saia da neura do certo ou do errado. E encare as coisas como novidades e oportunidades do momento. Confie em você e acredite no seu potencial!

Se a decisão for acertada, parabéns! Mas se não foi a ideal. Pare e ajuste as velas. E retome a jornada, agora já com mais experiência. Com mais maturidade e com mais autonomia e liberdade. Até porque, nem você nem seus conselheiros tem bola de cristal para prever o futuro. São somente probabilidades, que podem se concretizar ou não. E a conta vem pra você de qualquer forma. Assim como vem pra todos. Não tem jeito!

Mas o universo é um lugar acolhedor e ele é com quem faz a roda girar. Tudo isso, na verdade, é o tempero que faz a vida ter sabor. Acredite, pode ter um excelente sabor!

Porém, é muito importante que você se conheça muito bem.

Você deixaria alguém que você não conhece, cuidando da sua bolsa? Acredito que não. Porque sem conhecer a pessoa, você não vai confiar nela.

Assim é com você! Porque você não confia em você, você precisa do conselho dos outros. É exatamente, porque você não se conhece e não sabe se pode confiar em você para tomar as melhores decisões. Eu te afirmo, sem medo de errar, que você precisa conhecer a força que você tem!

E é isso que te proponho aqui! Avançar em autoconhecimento e gestão emocional.

App EuEmBusca scaled - Você é uma pessoa indecisa? Como enfrentar seus maiores medos.

Para te auxiliar com essa tarefa, eu criei um App com inúmeros conteúdos e práticas sobre esse tema.

E eu proponho que você use essas práticas pelo menos uma ou duas vezes por dia. De manhã e à noite, antes de deitar. São curtinhas e muito poderosas. Para te empoderar e conectar com a sua melhor versão!

E estou disponibilizando 7 dias gratuitos para você testá-lo. Ok?

Vou deixar na descrição do vídeo, o link do site com todas as informações sobre ele. Fechado?

E fique bem à vontade para experimentá-lo, se fizer sentido pra você.

Se você gostou desse vídeo, curte e compartilhe com as pessoas que você quer bem. Nos ajude a ajudar! Nós mulheres precisamos, mais do que nunca!

Assine nosso canal e ative o sininho para receber as notificações nos novos vídeos que compartilharmos por aqui.

Vou deixar também, um link com todas as nossas redes sociais, para você nos acompanhar na que ficar mais confortável para você.

Deixe seus comentários, vou amar saber das suas experiências com as nossas dicas.

E lembre-se:

Juntos somos mais fortes e juntos com Deus somos invencíveis!

Até mais.

Andrea Dusik - Você é uma pessoa indecisa? Como enfrentar seus maiores medos.

Se preferir assista em vídeo esse conteúdo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *